Luma audiovisuais
  • Artigo visto 1234 vezes

Luma Visual Experience

Luma Visual Experience

 

O cariz espectacular demonstrado nos anúncios publicitários da actualidade faz-nos pensar em como se passou de um filme publicitário em que o objectivo era apenas mostrar e informar a existência de um produto ou serviço, para um filme cujo intuito é ir mais além destes objectivos.

 

Os filmes publicitários dos dias de hoje têm como principal finalidade captar a atenção do espectador, surpreendendo-o e seduzindo-o emocionalmente, recorrendo ao expoente máximo da linguagem audiovisual. Consider…

Luma

Luma

“A Luma Visual Experience” tem um nome longo porque não vai por atalhos quando se trata de dizer o que faz. Nasceu da fusão artística do criativo em audiovisuais Ludgero Zorro, com o contador de estórias para show business Mário Dinis.

https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=84359240&x-yt-ts=1421782837&v=TnGBXaaxWMs#t=45

 

Como estandarte propõem: comunicar com emoção – Palpitar a audiência com momentos de cortar a respiração, levar às lágrimas com a comoção de momentos tocantes e provocar dores abdominais com momentos de humor. Para tudo isto e muito mais, utilizam a Imagem, o Vídeo e o Áudio como veículos de comunicação.”

https://www.youtube.com/watch?x-yt-ts=1421782837&x-yt-cl=84359240&list=PLwyV2YDPi4stXjkA7czvEzuw90I_mV-FR&v=lQVQvwtzGQ0#t=14

https://www.facebook.com/lumavisualexperience

Partilha este artigo

Detalhe Viseu, maquinas rejuvenescidas

Próximo artigo »

EXTREME MOTOR SPORT Formula Offroad