• Artigo visto 4133 vezes

Moto Sena premiado em Góis 2016

MotoSena levou duas motos à 23ª Concentração Internacional de Motos – Góis 2016, fruto do trabalho realizado no ultimo ano, e logo na sua primeira participação arrecada prémio na categoria Café Racer.

MotoSena Góis 2016

MotoSena Góis 2016

Café racer é uma moto desenvolvida para corridas de curto percurso que eram utilizadas por jovens na década de 60 para apostar corridas entre cafés onde gostavam de se reunir.

Os rockers eram jovens e rebeldes e que queriam uma moto rápida, personalizada e distinta para viajar entre cafés ao longo das recém-construídas auto-estradas e em torno de cidades britânicas. O objetivo era voltar para o Café Ace antes do registro de uma música na jukebox ter terminado.

Busy-Bee-rockers

Estamos num período que este conceito de motos se tornou uma moda, algo que leva uma geração de fãs a procurar ou customizar a melhor versão de um produto final… indiscreto!

MotoSena

Moto Sena, pelas mão de Miguel Sena, chega hoje a casa com o sentimento de dever realizado, de realização pessoal e com a obrigação de preparar desde já a sua próxima participação com novos projectos…

Aguardamos

Partilha este artigo

Experiência Radical a 330km/h com superkart

Próximo artigo »

Destruí dezenas de motores em 15 anos, hoje, pela primeira vez… dei vida a um!